Re-use by Ajuda de Mãe

"ReUse By Ajuda de Mãe é um negócio social desenvolvido pelo Gabinete de Santarém, com o objetivo central de integrar mães desempregadas na vida ativa.
É um negócio assente na reutilização criativa com base no reaproveitamento de desperdício têxtil, transformando-os em produtos sustentáveis e reutilizáveis.
As mães integradas no Atelier, localizado no antigo Presídio Militar, aprendem a costurar, partilham experiências e desenvolvem competências com vista à sua valorização pessoal, combatendo assim o isolamento social.
O lucro da venda destes produtos é distribuído pelas mães envolvidas no Atelier."

É com muito gosto que disponibilizamos os artigos feitos pelas mães guerreiras do projeto Re-Use by Ajuda de Mãe no Granel da Sofia. Adoramos associar-nos a projetos e parceiros que participem ativamente para aumentar a autoestima e a autoconfiaça destas mulheres, resultando num maior controlo da sua própria vida e uma maior realização pessoal. Tudo isto graças ao ensino de novas competências, e da retribuição justa pelo seu trabalho. Não nos podemos esquecer de que ao impactar positivamente a vida destas mães guerreiras, impactamos de forma positiva a vida dos seus filhotes que serão os guerreiros de amanhã.

Vamos apoiar este projeto juntos?

Saibam mais na página de facebook e instagram do projeto Re-Use by Ajuda de Mãe.