Pedra pomes natural - esfoliação intensa

A pedra pomes é uma rocha vulcânica porosa, esponjosa e leve.

Indicações: Ajuda a retirar pêlos finos ou encravados e é uma ótima aliada para lixar pés, cotovelos ou mãos de forma a remover calosidades. A intensidade da esfoliação depende da dimensão e forma da rocha. Promove uma pele lisa e tonificada, ajudando a remover a pele morta.

Disponível nas variantes:

Origem: Produzido na Grécia e na China e importado pela família que criou a marca Croll & Denecke. Esta é uma empresa familiar que existe desde 1897 e tem trabalhado com os mesmos parceiros e produtores por décadas, tendo visitado as fábricas e garantindo que se mantêm de acordo com os seus valores e standards.

4,75 €

Modo de utilização: Poderá utilizar a pedra para diversos fins, mas após cada utilização, deverá sempre higienizar bem a pedra. Lave com água abundante e deixe secar devidamente. Seguem abaixo algumas sugestões de utilização:

  • Esfoliar pés, cotovelos ou mãos: Deixar os pés, cotovelos ou mãos de molho em água morna por aproximadamente 10 minutos para amolecer a pele. Posteriormente, esfregue a pedra na pele a tratar em movimentos circulares, não exercendo muita força para não danificar a pele. Quando terminar, aplique um hidratante de forma a acalmar a pele. Não é recomendada a realização da esfoliação mais do que uma vez por semana.
  • Remover pêlos finos ou encravados: Molhar bem a pele e utilizar sabonete (opcional). Faça movimentos circulares com a pedra pomes na zona a ser depilada, sem exercer muita pressão para não danificar a pele. Quando terminar, aplique um hidratante de forma a acalmar a pele. NOTA: Não utilizar em zonas sensíveis como virilhas ou axilas.
  • Esfoliação do rosto (apenas para a pedra pomes suave): Molhar a pele e a pedra pomes. Utilizar um pouco de sabonete para minimizar a abrasão. Passar a pedra pomes muito delicadamente sobre a testa, nariz, queixo e bochechas sem aplicar pressão e sem repetir o movimento muitas vezes. Quando terminar, aplique um hidratante de forma a acalmar a pele. Não é recomendada a realização da esfoliação mais do que uma vez por semana.
  • Atenuação de estrias: No banho, passe a pedra podes em movimentos circulares nas áreas com estrias, sem exercer pressão. Após o banho, aplicar um óleo corporal ou hidratante a gosto. Não é recomendada a realização da esfoliação mais do que uma vez por semana. NOTA: Não utilizar em estrias no peito.
  • A pedra pomes tem também outros usos que não relacionados com a nossa pele. Remove ferrugem de superfícies esfregando a pedra na superfície a tratar.

Aviso: Para peles delicadas, consultar um dermatologista antes de usar.


Produtos semelhantes: