Cabazes de Natal

Este Natal, apoie o comércio local.

O natal é uma época de partilha. Assim, neste nosso segundo natal queremos partilhar convosco os produtos com mais sucesso do Granel da Sofia, em dois cabazes quase exclusivamente a granel (as exceções são o azeite e o mel, que não podem faltar em cabazes de Natal). Ofereça uma experiência a granel, um Natal mais ecológico, consciente e cheio de amor.

Os cabazes são embalados em caixas de papel reutilizadas, que podem ser novamente reutilizadas ou recicladas. Todos os cabazes são personalizados com os nossos carimbos de borracha, feitos à mão, com canetas de tinta aquosa e fita-cola feita em papel kraft reciclado (e 100% reciclável, mais uma vez), sem solventes. O toque especial destes cabazes vem pelos nossos laços feitos a partir das nossas folhas e flores secas.

Este ano decoramos os nossos cabazes com fios da marca portuguesa Rosários 4, fabricados em Portugal. Escohemos os fios de algodão biológico, algodão reciclado e bambu biológico.

Os produtos são acondicionados em saquetas de papel kraft reciclável, frascos de vidro ou sacos compostáveis em PLA de origem vegetal (apenas para os artigos que libertam gordura, como as bolachas ou frutos secos), da marca Vegware.

Todos os nossos cabazes vão acompanhados de uma espiga de trigo, e de muito amor.

Outras sugestões para este Natal:

Categorias